Os últimos dois dias foram cinematográficos. Um filho comeu WC Pato Gel, outra continua em casa com varicela e já a acusar sinais de clausura, um cão que foi atropelado (não lhe aconteceu nada mas apanhou susto gigante e está a recuperar do trauma), eu com muito trabalho para acabar e basicamente tudo a acontecer ao mesmo tempo.
E depois calço os ténis, sorriso na cara e vamos embora.
Resma de desenhos para colorir em cima da mesa, um filho na sesta da manhã e pronta para 50 minutos de (dor) exercício!
O treino de hoje foi praticamente igual ao de terça feira e serviu - entre outras coisas - para compreender melhor a técnica e a aperfeiçoar.
Já senti muita diferença neste treino porque sabia o que estava a fazer (ao nível básico) e para o que "servia".
Estou a trabalhar todas as partes do corpo, sem excepção, disso não tenho dúvidas.
Comecei com dores musculares, aqueci e passou, e acabei exausta mas cheia de adrenalina!
Feliz por ter superado esta primeira semana e desejosa de começar a próxima.
Ontem às 06:10 das manhã o meu despertador tocou. Nunca pensei escolher acordar tão cedo mas a intenção era boa. Correr. Ainda não sei verdadeiramente correr e estou a aprender. Velocidade, respiração, gestão de esforço, passada. Fui sozinha e fui o tempo todo a agradecer por viver neste país e nesta cidade que logo pela manhã é ainda mais incrível. Há muita gente a correr junto ao rio antes de ir trabalhar e até passou por mim um amigo, na bisga, a quem lancei um meio sorriso, envergonhada pela minha corrida de caracol. Mas tem que se começar por algum lado e eu adorava um dia conseguir participar numa competição oficial e chegar a uma meta, seja ela qual for. Ontem foram 5km. Felizes. E bons. Cheguei a casa cheia de energia e contente por ter vencido a preguiça.
Comentários
Enviar um comentário