Avançar para o conteúdo principal

Um dois esquerdo direito

Quando tinha 18 anos tinha a mania (tinha muitas mas esta era uma delas) que gostava de fazer a tropa. 

Tinha a certeza absoluta (mais uma característica da -minha-  adolescência) que ia passar na recruta com uma perna às costas.  

Se calhar foi por isso que fui toda contente no Sábado à tarde para o treino FhitUnit da Sportslab mesmo estando a chover e frio.
T-shirt Asics daqui

O treino começou com algumas pingas mas rapidamente começou a chover como deve ser. 

Percebi que queria continuar não tanto pelo espírito de sacrifício mas porque estava a adorar o cenário.  Era a minha tropa.

Apesar do divertimento o que senti foi que a chuva me desconcentra um bocado,  primeiro porque a certa altura já não via nada,  depois porque só me ria. 

O treino continuou até se tornar impossível e acabou um bocadinho mais cedo com muita pena minha mas não dava mesmo mais.

Acabei feliz, encharcada, muito cansada e cheia de frio. Mas valeu muito a pena sair de casa um bocadinho e treinar com os melhores.

Nota: a Rita, PT que nos orientou no treino encaixou perfeitamente na minha imagem da tropa. Adorei Rita,  obrigada!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Resumo do jogo.

via Instagram

23 semanas (e um dia)

Passaram 15 dias desde a última actualização e tudo está maior. Eu no geral e também a minha barriga. Fizemos a ecografia morfológica e é impossível a Luísa estar mais saudável e mais enérgica. Durante toda a ecografia não parou e mostrou-se em toda a sua beleza. A médica disse que ela grande e gordinha. Está do tamanho de uma papaia, com cerca de 550 gramas e quase 30 cm! Comigo também está tudo óptimo e não há sinais de parto prematuro - que temos sempre em conta uma vez que no início tive um descolamento. Não tenho azia, nem dores no corpo, nem de cabeça e só ao final do dia, quando me sento, é que sinto o peso todo do dia ali mesmo no sofá. A fase em que estou é óptima porque ainda me mexo e durmo bem, apesar de estar com o sono muito mais leve. Mas de longe esta é a gravidez que mais me está a custar. Primeiro porque não estou mais nova, depois porque - e este é o grande motivo - tenho um filho que ainda quer colo e a quem ainda lho quero quero dar, e muito. E brincar, e correr...

Quem é amiga?

Todas as famílias passam por isto. Escolher as refeições. No meu grupo de amigas, passamos a vida a pedir ideias sobre o que cozinhar. Para a família, para os amigos, para um jantar especial. As ideias para a semana Mas o mais difícil é mesmo a organização da semana, cozinhar para a casa, coisas boas, que todos gostem e ir às compras a contar com isso tudo. Se a semana estiver organizada, a lista das refeições feita, então não há como não correr tudo melhor. Cá em casa é sempre como calha. Normalmente vou às compras à segunda feira - para mercearia, talho e afins e a fruta e legumes vou comprando ao longo da semana- Já aprendi que à segunda feira não é bom. Penso de cabeça o que vou fazer e compro na hora. Mas a quantidade de vezes que vou ao supermercado é uma perda de tempo e consequentemente de dinheiro. As receitas. Duas por cada dia Eis que surge A IDEIA. E não estaria a escrever isto se não fosse mesmo a ideia mais espectacular que vi nos últimos tempos. Chama-se ...