
Ela, com quase 4 anos é uma espertalhona, absolutamente feminina, que delira com princesas, castelos e cor de rosa. Uma sonhadora, que vive em fantasia. A nossa casa é um castelo. Eu sou rainha e o pai, um rei. Sensível e de lágrima fácil como eu e mimada pelos dois.
Ele, tem 1 ano e 3 meses. Adora beijos e mimos. É um bebé absolutamente feliz, que praticamente não chora, sempre a rir e a fazer asneiras. Não anda ainda e isso não o impede de chegar a todo o lado e destruir. É arisco e confia na cara de anjo para se safar das 30 asneiras por minuto.
Quando os vejo falar, crescer, conseguir coisas novas, incho de orgulho mas vivo a querer que sejam bebés para sempre. É inevitável.

![]() |
Espuma para o banho. Óleo de banho. Shampoo em espuma (que adoro para o cabelo fininho dele). O clássico óleo para massagens que ele não adora mas ela delira. |
Ele cortou o cabelo este fim de semana - um bocadinho contra a minha vontade - e adeus caracóis loiros. Ficou um rapazinho e confesso que me doeu no coração. Não significa nada, vai voltar a crescer mas foi um empurrão para um filho um bocadinho mais crescido.
Como sou galinha, guardei alguns caracóis para recordar o primeiro corte de cabelo, ainda por cima feito pelo pai.
Sei que não vão ficar sempre bebés e ainda bem, mas fiquei feliz por a Mustela se ter lembrado de nós, parece que estava a adivinhar e nos ter oferecido um kit para que os meus dois filhos tenham o melhor cheirinho do mundo. Tudo truques para que cresçam, mas devagarinho.
Comentários
Enviar um comentário