Avançar para o conteúdo principal

Um dia muito feliz

Hoje é um dia muito feliz.
Há exactamente 4 anos nascia a minha filha Leonor.
Tenho tanto a dizer sobre ela, que não posso.
Este post é para comemorar as 5000 mil pessoas que seguem a Mãe já vai no Facebook., as mais de 700 no Instagram e as mais de 100 mil visualizações aqui no blog.
Tantos motivos para estar feliz que não podia dar pulos de alegria sozinha.
A mim, juntou-se a Seesaw,  uma marca que é da alma e do coração de duas queridas amigas mais do que talentosas e que eu tanto gosto. Todos já devem conhecer os seus baloiços lindos. Gostem delas e de tudo o que fazem tão bem aqui.
A Mustela é a primeira marca em que penso quando penso em maternidade.  Esteve presente nas minhas duas gravidezes,  nos meus dois filhos recém nascidos e agora,  em novas etapas da vida.
A Gymboree é especialista no desenvolvimento das crianças e promove-o através de brincadeiras que estimulam as crianças,  a sua criatividade,  a actividade física e cognitiva. Saibam mais e gostem aqui.
O quarto presente é um produto revolucionário que todas as mulheres vão querer ter... 
O CelluBlue é um copo de sucção anti celulitico que promete combater a celulite em poucas semanas. 
1 iogurte por dia é uma projecto que adoro. O objectivo é sensibilizar a população para a importância das pequenas refeições ao longo do dia. Oferecem para este Giveaway um livro muito especial, cheio de receitas saudáveis.
Para terminar o nosso presente mais altruísta.  Não tem página de Facebook e por isso pede apenas aos participantes que gostem deles por amor. Eu uso em mim e nos meus filhos e tem todas as razões para ser mais do que adorado.  É o Moustidose e é mesmo bom e para toda a família se ver livre das melgas e mosquitos.
A mecânica do passatempo é só esta.
Gostar de todos estes amigos inclusive da Mãe já vai, partilhar este post no vosso Facebook e escrever aqui no blog que partilharam.
Vejam em baixo tudo o que podem ganhar!
Boa sorte!

Páginas a gostar: 

Banner com frase à escolha
 e saquinho de pedras de brincar

Protector Solar SPF 50 + protecção muito elevada
Após Sol
Dermo Lavante 500ml
Hydra bebé 500ml

Copo de sucção anti celulite 

Bolas com buracos a partir dos 6 meses
Flauta cão  a partir dos 2 anos
(à escolha conforme a idade)

Livro Sabor & Arte

Moustidose Leite Repelente 125ml


Nota: o passatempo termina a dia 6 de Agosto 
e será determinado por random.org

Comentários

  1. Partilhado! Desejos de contiNuação de muito sucesso

    ResponderEliminar
  2. Partilhado! Desejos de contiNuação de muito sucesso

    ResponderEliminar
  3. Partilhado! Desejos de contiNuação de muito sucesso

    ResponderEliminar
  4. Partilhado! :)

    Catarina Coquim Venâncio

    ResponderEliminar
  5. Partilhado :) https://www.facebook.com/ferpereira777/posts/496208563878146?pnref=story

    ResponderEliminar
  6. Partilhado!
    https://www.facebook.com/raquel.lima.754918/posts/1061759687181480?pnref=story

    ResponderEliminar
  7. Partilhei...

    https://www.facebook.com/mariah.tcosta/posts/716711415126554?pnref=story

    ResponderEliminar
  8. Passatempo a não perder..

    Partilhei: https://www.facebook.com/claudiamarisaramosrodrigues/posts/606905156116982?pnref=story

    ResponderEliminar
  9. Partilhado!
    https://www.facebook.com/susana.fernandes.102/posts/10207514588492677?pnref=story

    ResponderEliminar
  10. Partilhado!
    https://www.facebook.com/matilde.moller.3/posts/10153383301238280?pnref=story

    ResponderEliminar
  11. Partilhado!
    https://www.facebook.com/maria.cunha.1426/posts/902740759792323?pnref=story

    ResponderEliminar
  12. Partilhado
    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=683481605129484&id=100004029522450&pnref=story

    ResponderEliminar
  13. Partilhado!!! :)
    https://www.facebook.com/ana.leite.7777

    ResponderEliminar
  14. Partilhei
    https://www.facebook.com/madelena.almeida/posts/958926997504228

    ResponderEliminar
  15. Partilhado
    https://www.facebook.com/patricia.silva.71619/posts/10203697746398850?pnref=story

    ResponderEliminar
  16. Partilhado:) www.facebook.com/marisa.r.marques

    ResponderEliminar
  17. Partilhado.
    Muitos Parabens a Leonor e continuacao de sucesso com o blog 😉
    Sofia Nobre Cachinho

    ResponderEliminar
  18. Partilhado
    https://www.facebook.com/sonia.lino.792/posts/517861698362757?pnref=story

    Parabéns à Leonor!!

    ResponderEliminar
  19. Partilhado! https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=10204879001551056&id=1120211867&pnref=story

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Vem aí coisa boa... da Mustela

Estou quase a fazer anos. Daqui a 10 dias. E a Mustela lembrou-se de oferecer um presente espectacular, mas não a mim!! Aos seguidores do blog! A mim parece-me lindamente porque a verdade é que sempre gostei de dar e oferecer este presente tem um valor especial. Este kit é um habitué cá de casa nos primeiros meses do bebé e a verdade é que o cesto dura eternamente e serve para muitas coisas.  Para casa e para o bebé de alguém com muita sorte vai isto:  Dermo-lavante Hydra-Bebé Corpo Hydra-Bebé Rosto Creme Zona Fralda 123 Toalhetes Dermo-Suavizantes Soro Fisiológico Uma das três cores à escolha. Para ganharem basta gostarem da A Mãe Já Vai e claro da Mustela  e partilharem o post de forma pública (isto é muito importante e s  estas partilhas serão consideradas válidas). Conforme o número de participações o sorteio será feito através do random.org ou de forma mais original que depois conto. (participações 6ª feira e resultado na 2ª dia 26)

Só agora percebi o quanto o queria

O mês passado, quando fizemos 11 anos de casados, e já completamente ciente do resultado, fiz um teste de gravidez e deu positivo. Eram 5h30 da manhã. Mandei uma mensagem à minha médica em pânico porque já tenho 40 anos e desorientada com o resultado ao que me respondeu: "Mariana, que todas as notícias inesperadas sejam de um bebé". Não dormi mais até o António acordar e lhe contar o resultado em lágrimas. Estive os 2 anos seguintes após o nascimento da Luísa com muita vontade de ter um quarto filho. Decidimos no entanto que não iria acontecer e talvez no último ano tenha aceitado que a nossa "conta" estava feita. Não esperávamos mas aconteceu e nunca pensámos em alternativa alguma senão ter este bebé com todas as dificuldades que também considerámos. A casa, o dinheiro, as escolas, a nossa independência, a nossa idade, os riscos envolvidos. A nossa dinâmica estar já tão fluida e natural. Tanta coisa que pesava "contra" nós. Mas a ideia foi cre...