Os meus bebés estão todos a crescer.
E é tão bom.
Quando a Leonor nasceu achei que ia precisar de tudo e a verdade é que não precisei de metade.
E é tão bom.
Quando a Leonor nasceu achei que ia precisar de tudo e a verdade é que não precisei de metade.
Tinha uma lista e tenho uma lista que usei em todas as gravidezes e de filho para filho fui precisando de menos. Para já, uns herdam dos outros e depois vamos percebendo que os bebés precisam de muito pouco para além.
Mas, há sempre um mas, cada vez há mais oferta mais coisas que nos facilitam a vida, mais ideias geniais e mais peças que fazem toda a diferença no quarto no carro na sala no banho.
Sou uma mãe rotineira e que gosta de regras para manter um bocadinho a ordem (e a sanidade) e por isso gosto de coisas que me facilitem a vida e peças que mantenham a minha sala numa sala de adultos e gadgets que façam ganhar tempo. Gosto de facilitadores e de peças originais. E por isso vou iniciar esta rúbica. Se fosse hoje.


Pode ser colocado no quarto, mesmo ao lado da cama dos pais ou na sala para estar ali, com o barulho ambiente da casa.
Por estar suspenso, quando o bebé se mexe, o berço também e por isso, ele auto embala-se e provavelmente sente um bocadinho daquilo que é estar outra vez na barriga da mãe num embalo constante.
As cordas são náuticas e por isso absolutamente seguras e resistentes, é feito com tecido 100% algodão e inclui estrado, colchão, mosquetões e buchas. Pode ser encontrado aqui.

O segundo berço é uma peça de design criado por uma designer industrial de Sintra.
Tem dois propósitos: o de ser o berço de todos os dias do bebé até aos 6 meses e o de viajar com o bebé de de forma leve e prática.
Sabem as camas de viagem que ocupam metade da mala do carro e pesam meia tonelada? Este berço fecha-se numa mala de tamanho perfeitamente aceitável. É lindo e as cores são de perder a cabeça.
A estrutura é fácil e rapidamente desmontável e a forra assenta de forma perfeitamente estável e perfeita criando um berço único e uma peça de desing difícil de resistir.
É feito em Portugal, vem em 16 cores absolutamente maravilhosas e é tão fácil de montar o que torna este berço num dos mais inteligentes que já vi.
Podem ver o vídeo da montagem aqui e namorar a Schnuk de fio a pavio no Facebook ou no Instagram.
Comentários
Enviar um comentário