Avançar para o conteúdo principal

Gostei tanto que quero que tenham igual! Sodastream

Deixei de fumar há exactamente 7 anos. Assim que soube que estava grávida da Leonor. Não bebo álcool nos dias que correm, embora adore um bom vinho na altura certa.
Como bem  (às vezes demais) mas não sou viciada em comida.
Mas nos últimos anos e muitas vezes como recurso de todos os meus possíveis vícios, bebo, provavelmente dia sim dia não, uma água com gás. Da garrafa, com gelo, com limão, fresca, ao natural.
É provavelmente a minha bebida de eleição e que fica bem com tudo e em todas as situações. Fica bem no inverno e no verão, com petiscos, na noite, às refeições e para saciar a fome.
A SodaStream é uma máquina que fabrica esta água em segundos e em nossa casa. Tem uma enorme vantagem para além de ter água com gás ou outras bebidas - dá para fazer um sem número de combinações - pronta em segundos; a SodaStream substitui o uso das garrafas convencionais. No meu caso, preferia comprar das pequenas porque mantinham melhor o gás. Infelizmente não sou tão ambientalista como podia ser e sinto que com esta mudança já vou fazer alguma diferença no lixo cá de casa. Grão a grão. É mais ecológico e também mais barato uma vez que, fazendo as contas, cada litro sai a 0,25€.
O processo é simples, muito rápido e super eficaz. A máquina é linda e completamente design e funciona na perfeição. Uma garrafa, um cilindro de CO2 e apenas um gesto para transformar a água normal da torneira numa bebida gaseificada e ao nosso gosto.
Gostei tanto desta máquina que adorava que a experimentassem comigo. Por isso, tenho uma para vos oferecer. E de forma simples. Basta gostarem da SodaStram no Facebook, da A Mãe Já vai e de partilharem este post (sempre no facebook). Devem participar apenas uma vez e serão contabilizadas todas as partilhas públicas deste post. O vencedor será selecionado através do método aleatório Pick a Winner.
Boa sorte!
Obrigada à Sodastream pelo envio desta máquina e pela colaboração nesta parceria. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fui correr.

Ontem às 06:10 das manhã o meu despertador tocou. Nunca pensei escolher acordar tão cedo mas a intenção era boa. Correr.  Ainda não sei verdadeiramente correr e estou a aprender.  Velocidade,  respiração,  gestão de esforço,  passada. Fui sozinha e fui o tempo todo a agradecer por viver neste país e nesta cidade que logo pela manhã é ainda mais incrível. Há muita gente a correr junto ao rio antes de ir trabalhar e até passou por mim um amigo,  na bisga, a quem lancei um meio sorriso,  envergonhada pela minha corrida de caracol. Mas tem que se começar por algum lado e eu adorava um dia conseguir participar numa competição oficial e chegar a uma meta, seja ela qual for. Ontem foram 5km. Felizes. E bons. Cheguei a casa cheia de energia e contente por ter vencido a preguiça.

Tribo 5

Nunca demorei tanto tempo a comprar como desta vez e já estava a ficar nervosa. 😬 Já cá canta. Parabéns mana e @tribomag. Como ela não há nenhuma. @ritaferroalvim via Instagram

Tudo em pratos limpos

Antes de começar este desafio a SportsLab disse que o procedimento normal era fazer uma avaliação. Faz todo o sentido, saber em que ponto estamos e onde queremos chegar. Sei que a minha alimentação é mais ou menos cuidada mas também sei que não faço exercício regular e que fujo vezes demais à dieta. E fugir não é comer hidratos ao jantar, é comer croissants, pizzas, batatas fritas, gelados e afins. Por isso é sempre um bocadinho assustador saber em que pé estamos mas absolutamente necessário para que se defina tudo direitinho.  Por exemplo, o meu objectivo era perder peso, a Sportslab diz que eu vou perder volume e não peso, o que ainda é um bocadinho estranho para mim. Parece que para me sentir bem comigo só se estiver mais leve, mas acredito na palavra deles.  Por isso e para que seja tudo às claras, aqui ficam alguns dos meus números.  Fizemos muito mais medições para além destas mais relacionadas com tensão, ritmo cardíaco, percentagem de hidratação e o...