Este blog ainda não tem um ano. Mas quase. E dá para resumir em doze imagens o que entretanto passou pela minha vida. Algumas coisas vieram para ficar.
Gastei calorias e descobri que treinar faz parte das coisas que gosto de fazer, que me fazem bem, aumentam a minha auto estima e me fazem ter mais energia e ser mais feliz.
Tive dois tumores e fiz quatro cirurgias. Passou.
Tive a sorte de ir de férias, não tão longas como gostaria mas bem aproveitadas.
Consolidei novas amizades e conheci pessoas boas.
A minha família manteve-se intacta. Com saúde.
Fui convidada para escrever um livro e escrevi-o a medo mas com alguns empurrões que não me deixaram desistir.
Os meus filhos são felizes e cheios de saúde. A minha casa está inteira e com mais ou menos dificuldades as contas foram todas pagas.
Fiquei à espera de bebé. E esta é claro a melhor notícia do ano e uma das razões que tenho para agradecer. A chegada de uma filha no verão do ano que vem.
Foi um bom ano mas não um óptimo ano, não vale a pena mentir como se fosse um herói desaparecido. Espero um 2016 mais optimista, mais seguro e com muitas e muitas razões para sorrir.
Por fim as pessoas que tenho conhecido aqui. Algumas que se tornam constantes e frequentes no meu dia a dia, as que acompanham os meus dias, se riem comigo e que me entendem. Principalmente as que me entendem.
Em 2015 aprendi essa lição. Que quando nos unimos somos melhor compreendidas.
Obrigada a quem gostou dos meus textos e das minhas frases, quem partilhou, quem silenciosamente se identificou.
É muito importante para mim.
Um beijinho a todas e um óptimo 2016.
Pé direito!
Hoje é um dia muito feliz. Há exactamente 4 anos nascia a minha filha Leonor. Tenho tanto a dizer sobre ela, que não posso. Este post é para comemorar as 5000 mil pessoas que seguem a Mãe já vai no Facebook. , as mais de 700 no Instagram e as mais de 100 mil visualizações aqui no blog. Tantos motivos para estar feliz que não podia dar pulos de alegria sozinha. A mim, juntou-se a Seesaw , uma marca que é da alma e do coração de duas queridas amigas mais do que talentosas e que eu tanto gosto. Todos já devem conhecer os seus baloiços lindos. Gostem delas e de tudo o que fazem tão bem aqui . A Mustela é a primeira marca em que penso quando penso em maternidade. Esteve presente nas minhas duas gravidezes, nos meus dois filhos recém nascidos e agora, em novas etapas da vida. A Gymboree é especialista no desenvolvimento das crianças e promove-o através de brincadeiras que estimulam as crianças, a sua criatividade, a actividade física e cognitiva....
Grande beijinho Mariana!! Obrigado pelas tuas partilhas.. Nem sempre consigo acompanhar tudo mas adoro sentir te mais "perto"!! Pé direito mesmo neste Novo Ano!! ❤️
ResponderEliminarEstou aqui lavada em lágrimas pelas coisas menos boas, mas mais pelas coisas maravilhosas q pude acompanhar aqui ainda que um pouco tarde, a leitura desta "casa" fez parte dos meus dias, deste meu ano instável e a parte boa dele é que a "conheci" e o que eu gosto dos seus textos das frases motivadoras. Que 2016 venha em grande e que esse livro saia rápido estou com a expectativa alta! Que a baby Girl venha cheia de saúde que amor já tem e que sobra. Muitas felicidades e um ano bom, iluminado e até breve!
ResponderEliminarCarolina Melo