
Às 35 semanas as coisas começam finalmente a arranjar-se cá por casa.
O quarto dos "mais velhos" pronto, as roupas de verão e Inverno arrumadas e o calor parece querer ajudar à minha próxima tarefa: lavar roupa.
O ovo está preparado e lindo, e esta semana trato da alcofa onde a Luísa vai dormir nos primeiros meses.
Foi comprada em segunda mão e arranjada por uma costureira para o Zé Maria. Está guardada há algum tempo e vai precisar de um toque com certeza.
Ainda não tenho mala para levar as coisas da Luísa para a maternidade e para mim levo o "troley de sempre".
![]() |
Toalha daqui. Fraldas Bambo Nature com cintura abaixo da zona do umbigo para os primeiros dias e o Leite Hidratante da AlphaNova da Origami Kids. Creme Mitosyl, usado por todos cá em casa. Básicos que AMO da Mustela. Soro da Chicco e chucha da A minha Chucha. |
![]() |
Body da HoneyBaby Tricot feito pela minha mãe Fralda da Lovely |
![]() |
Estou apaixonada por esta capa da BGKids. Uma loja linda de Leiria e onde podem encomendar online. |
A minha mãe tem feito roupa como se não houvesse amanhã o que me tem sossegado o espírito. Se alguma coisa me faltar tenho a certeza de duas agulhas que tricotam à velocidade da luz.
Quando a Luísa chegar a casa, nada lhe faltará.
Tem cremes, produtos para o banho, banheira que foi de todos, chuchas.... para os primeiros dias vou experimentar novas fraldas e tentar usar os produtos mais naturais.
Faltam algumas coisas como compressas, álcool (será que ainda se usa?), e aqueles kits básicos de farmácia como a tesoura, escova de cabelo, etc. [Tenho mesmo que reler listas ]
O essencial está.
Descansa-me a facilidade que tive nos outros filhos a dar de mamar e rezo para que com a Luísa seja igual. Sem dores e sem grandes complicações.
Tem dois irmãos à sua espera. Uma casa feliz, minimamente tranquila e suficientemente caótica, umas vezes com stress, com dificuldades mas que há sempre a certeza do amor.
Tem um pai e uma mãe que a esperam ansiosos, expectantes, reticentes e cheios de esperança nesta nova vida que vai ocupar a casa.
Estamos oficialmente em contagem decrescente.
Tem um pai e uma mãe que a esperam ansiosos, expectantes, reticentes e cheios de esperança nesta nova vida que vai ocupar a casa.
Estamos oficialmente em contagem decrescente.
Comentários
Enviar um comentário