Avançar para o conteúdo principal

Entreguei-me aos lobos

Há 3 anos que mantenho um blog pessoal. Que vivo apertada nas contas e ao mesmo tempo a tentar fazer render o espaço onde passo mais tempo já que trabalhar em casa não paga ordenado.
Andei a evitar assumir um caminho que se tornou, a certa altura inevitável.
Mas não me estou a desculpar. Estou a dar notícia.
Uma boa notícia porque sei que tomei a decisão certa. Aliás não adianta não ir em frente quando se confia e quando não se tem nada a perder.
Vou entregar aos lobos a parte mais comercial do meu blog, que existe desde o primeiro dia mas sempre muito esporádica ou leve.
Para meu bem, da minha casa e do nosso futuro espero que se torne mais frequente se isso também significar que tudo se mantem à minha - e à vossa - imagem.
E já agora, que lobos. A Luvin escolheu-me e eu a eles e agora somos uma matilha. Mansa está claro.
Continuo a contar com as vossas mensagens e comentários e opiniões para continuar a estar sempre à altura das vossas expectativas. Mas vão ver, nada muda. E o que mudar que seja para melhor.
(Obrigada a quem me deu um pontapé no rabo e me mandou ir). 
Já cá estou. Luvin.


Comentários

  1. Boa!! Fico muito contente com esta novidade!! Votos do maior sucesso!! Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
  2. Muitos Sucessos!
    Que apareçam muitos lobos (mas só dos mansos!)!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Resumo do jogo.

via Instagram

23 semanas (e um dia)

Passaram 15 dias desde a última actualização e tudo está maior. Eu no geral e também a minha barriga. Fizemos a ecografia morfológica e é impossível a Luísa estar mais saudável e mais enérgica. Durante toda a ecografia não parou e mostrou-se em toda a sua beleza. A médica disse que ela grande e gordinha. Está do tamanho de uma papaia, com cerca de 550 gramas e quase 30 cm! Comigo também está tudo óptimo e não há sinais de parto prematuro - que temos sempre em conta uma vez que no início tive um descolamento. Não tenho azia, nem dores no corpo, nem de cabeça e só ao final do dia, quando me sento, é que sinto o peso todo do dia ali mesmo no sofá. A fase em que estou é óptima porque ainda me mexo e durmo bem, apesar de estar com o sono muito mais leve. Mas de longe esta é a gravidez que mais me está a custar. Primeiro porque não estou mais nova, depois porque - e este é o grande motivo - tenho um filho que ainda quer colo e a quem ainda lho quero quero dar, e muito. E brincar, e correr...

Quem é amiga?

Todas as famílias passam por isto. Escolher as refeições. No meu grupo de amigas, passamos a vida a pedir ideias sobre o que cozinhar. Para a família, para os amigos, para um jantar especial. As ideias para a semana Mas o mais difícil é mesmo a organização da semana, cozinhar para a casa, coisas boas, que todos gostem e ir às compras a contar com isso tudo. Se a semana estiver organizada, a lista das refeições feita, então não há como não correr tudo melhor. Cá em casa é sempre como calha. Normalmente vou às compras à segunda feira - para mercearia, talho e afins e a fruta e legumes vou comprando ao longo da semana- Já aprendi que à segunda feira não é bom. Penso de cabeça o que vou fazer e compro na hora. Mas a quantidade de vezes que vou ao supermercado é uma perda de tempo e consequentemente de dinheiro. As receitas. Duas por cada dia Eis que surge A IDEIA. E não estaria a escrever isto se não fosse mesmo a ideia mais espectacular que vi nos últimos tempos. Chama-se ...