Os últimos dois dias foram cinematográficos. Um filho comeu WC Pato Gel, outra continua em casa com varicela e já a acusar sinais de clausura, um cão que foi atropelado (não lhe aconteceu nada mas apanhou susto gigante e está a recuperar do trauma), eu com muito trabalho para acabar e basicamente tudo a acontecer ao mesmo tempo.
E depois calço os ténis, sorriso na cara e vamos embora.
Resma de desenhos para colorir em cima da mesa, um filho na sesta da manhã e pronta para 50 minutos de (dor) exercício!
O treino de hoje foi praticamente igual ao de terça feira e serviu - entre outras coisas - para compreender melhor a técnica e a aperfeiçoar.
Já senti muita diferença neste treino porque sabia o que estava a fazer (ao nível básico) e para o que "servia".
Estou a trabalhar todas as partes do corpo, sem excepção, disso não tenho dúvidas.
Comecei com dores musculares, aqueci e passou, e acabei exausta mas cheia de adrenalina!
Feliz por ter superado esta primeira semana e desejosa de começar a próxima.
Passaram 15 dias desde a última actualização e tudo está maior. Eu no geral e também a minha barriga. Fizemos a ecografia morfológica e é impossível a Luísa estar mais saudável e mais enérgica. Durante toda a ecografia não parou e mostrou-se em toda a sua beleza. A médica disse que ela grande e gordinha. Está do tamanho de uma papaia, com cerca de 550 gramas e quase 30 cm! Comigo também está tudo óptimo e não há sinais de parto prematuro - que temos sempre em conta uma vez que no início tive um descolamento. Não tenho azia, nem dores no corpo, nem de cabeça e só ao final do dia, quando me sento, é que sinto o peso todo do dia ali mesmo no sofá. A fase em que estou é óptima porque ainda me mexo e durmo bem, apesar de estar com o sono muito mais leve. Mas de longe esta é a gravidez que mais me está a custar. Primeiro porque não estou mais nova, depois porque - e este é o grande motivo - tenho um filho que ainda quer colo e a quem ainda lho quero quero dar, e muito. E brincar, e correr...
Comentários
Enviar um comentário