O blog faz hoje 4 meses.
Nem preciso dizer o que mudou quando comecei a fazer exercício e a partilhar uma parte da minha vida.
Tem sido incrível.
No blog já foram ultrapassadas as 100 mil visitas e fico parva com isso. No Facebook estamos quase a chegar aos 5 mil e no Instagram passam os 600.
Quero comemorar, agradecer e assinalar este marco. E por isso vou promover o primeiro (espero que de muitos) giveaway da A Mãe já vai.
Vou levantar o véu e dizer que vai ser como é o blog: dedicado às mães, aos filhos e também à saúde e bem estar.
Fiquem atentas!
Passaram 15 dias desde a última actualização e tudo está maior. Eu no geral e também a minha barriga. Fizemos a ecografia morfológica e é impossível a Luísa estar mais saudável e mais enérgica. Durante toda a ecografia não parou e mostrou-se em toda a sua beleza. A médica disse que ela grande e gordinha. Está do tamanho de uma papaia, com cerca de 550 gramas e quase 30 cm! Comigo também está tudo óptimo e não há sinais de parto prematuro - que temos sempre em conta uma vez que no início tive um descolamento. Não tenho azia, nem dores no corpo, nem de cabeça e só ao final do dia, quando me sento, é que sinto o peso todo do dia ali mesmo no sofá. A fase em que estou é óptima porque ainda me mexo e durmo bem, apesar de estar com o sono muito mais leve. Mas de longe esta é a gravidez que mais me está a custar. Primeiro porque não estou mais nova, depois porque - e este é o grande motivo - tenho um filho que ainda quer colo e a quem ainda lho quero quero dar, e muito. E brincar, e correr...
Comentários
Enviar um comentário