Há qualquer coisa de viciante no desporto.
Qualquer coisa que faz com que se torne absolutamente necessário no dia-a-dia e na rotina.
A minha já não é a mesma coisa se não tiver estes dois treinos por semana, se não puder correr, se não puder cansar-me sem ser atrás dos meus queridos filhos.
É um tempo que se tornou fundamental na minha sanidade e no meu bem estar geral.
Mais ainda porque o faço com os melhores do mundo que durante este tempo que é meu, estão dedicados a mim, aos meus objectivos e querem apenas uma coisa: que me supere, em cada semana.
Hoje morri, claro está. Mas não foi por estar uma semana parada que fui poupada, antes pelo contrário. Tive um treino bem puxado no TRX e outros miminhos do costume.
Soube mesmo bem e sei que a minha semana já começou mil vezes melhor!
Passaram 15 dias desde a última actualização e tudo está maior. Eu no geral e também a minha barriga. Fizemos a ecografia morfológica e é impossível a Luísa estar mais saudável e mais enérgica. Durante toda a ecografia não parou e mostrou-se em toda a sua beleza. A médica disse que ela grande e gordinha. Está do tamanho de uma papaia, com cerca de 550 gramas e quase 30 cm! Comigo também está tudo óptimo e não há sinais de parto prematuro - que temos sempre em conta uma vez que no início tive um descolamento. Não tenho azia, nem dores no corpo, nem de cabeça e só ao final do dia, quando me sento, é que sinto o peso todo do dia ali mesmo no sofá. A fase em que estou é óptima porque ainda me mexo e durmo bem, apesar de estar com o sono muito mais leve. Mas de longe esta é a gravidez que mais me está a custar. Primeiro porque não estou mais nova, depois porque - e este é o grande motivo - tenho um filho que ainda quer colo e a quem ainda lho quero quero dar, e muito. E brincar, e correr...
Também é uma das minhas modalidades favoritas.
ResponderEliminar:) Fa bem a tudo. Corpo e alma. Um beijinho.
Eliminar